quinta-feira, 31 de maio de 2012

estamos com uma promoção quem fizer seu pedido pelo justinbiebermylifeface@hotmail.com com o assunto "promoção" ganhará um certificado de fã! mande também seu endereço,bairro,cidade,cep porque mandaremos por correio!


EXEMPLO:

quarta-feira, 30 de maio de 2012

domingo, 27 de maio de 2012

Explicação Rápida Da Briga De Justin Com O Paparazi.





Explicação Rápida. 
POR Maryanne Wimmer : Teve briga com Paparazzis , Sel e Jus estavam indo ver um filme , e o paps fez um comentario rude sobre selena justin se irritou , empurrou o paps e logo depois deu um soco, justin foi embora e selena ficou para ver se o paps estava vem , (Paps paparazzi ) .

''Justin Agride Um Paparazzi '' ( Hora de Refletir )

 Muita Belieber já volto com aquela Historia de que '' Quero Meu Kidrauhl de volta '' , sim, ele  foi errado em '' tacar '' seu tênis no paparazzi , mais justin é Namorado e tem o dever de defender a selena, todos nos sabemos que selena não vai muito bem com os paparazzis, mais enfim, não existe essa Historia de '' Kidrauhl foi em bora '' T-O-D-O-S nos sabemos, que ele fica diferente quando esta com a Selena, mais ele tem que proteje-la é o dever  de um Namorado , certo ? então pensem nisso. 

capa de 'Die In Your Arms'


Justin  anunciou Dia (25) que 'Die In Your Arms' , mais uma faixa de seu novo álbum ''Believe'', estará disponível no iTunes na próxima terça feira. Bieber divulgou também a capa oficial do single em seu Twitter, confira
''#DieInYourArms Terça-Feira''




sábado, 26 de maio de 2012

ola Princesas / Principes, Eu irei Postar  NOTICIAS, FATOS, FRASES, ÍCONS, FOTOS, QUADRINHOS,  e se eu Conseguir aproximadamente 30 Seguidores aqui no Blog , farei um IMAGINE BELIEBER  bem legal, e eu aceito '' parceria de Blogs '' é so deixar Seu Blog nos comentarios  ou me envie um Tweet pelo @SwagOfJuju , assim nos poderemos trocar Divulgação .
também estou com a ideia de Fazer o BELIEBER DO MÊS  que serar feito por Enquete, e Na Nossa pagina do Facebook :facebook.com/TheBeliebersAlways  
bom, espero Que Gostem ! ;)