01- "Prefiro as morenas, com olhos escuros e cílios grandes."
02- ''Eu quero que as pessoas ouçam minha música e se sintam bem, que toque o coração delas."
03- "Gosto das fãs calmas..aquelas que não gritam muito quando me veem.É muito estranho quando eles gritam!(risos)"
04- "O dia perfeito seria esta deitado na cama cm minha namorada conversando por horas"
05-"É muito divertido assistir Bob Esponja com minha irma.Adoro passar um tempo com ela."
06- "Tentava nao levar a serio as criticas negativas que faziam de mim no colégio."
07- " O sentimento mais lindo é o amor, e o gesto mais sincero é o sorriso."
08- "Fiquei muito contente quando a Beyoncé disse que me achava fofo e gostava de 'One Time',ela é demais."
09- "O primeiro site entro na parte da manhã é o twitter.Amo muito ver os recados das minhas fãs. "
10 - Minha mãe sempre me proibiu de namorar antes dos 16 anos.Mas eu não cumpri isso,ela se decepcionou.(risos)
11- ''Eu gosto de fazer minhas fãs se sentirem como princesas.''
12- "Para mim One Time é uma canção que nunca ficara velha,ela foi meu primeiro sucesso.
13-''Se eu pudesse faria uma enorme festa e convidaria todos meus fãs!"
14- "Se você não me conhece. Não me odeie."
15- "Quando estou afim de uma menina fico olhando direto para a boca dela,como se seus lábios me chamassem."
16-"Nao mexam com as minhas Beliebers elas são mais bravas do que um exercito"
17-"Daria a todas as garotas a sua "First Dance"
18-"Gosto quando minhas fas dedicam um twitter pra mim."
19- ''Para mim, a verdadeira beleza está em apenas em ser você mesmo."
20 -"Simplesmente ignoro que me odeia e amo quem me defende."
Nenhum comentário:
Postar um comentário